segunda-feira, 22 de março de 2010

Pra não esquecer.

Ela fingia todo o tempo. Deu uma desculpa qualquer, saiu em passos largos relembrando de certos versos, entrou no banheiro já com os olhos enegridos pelo choro.... contava as horas para sair daquele lugar... os velhos sentimentos voltavam.... por alguns instantes ali ficou .... enxugou as lágrimas .... tentou se acalmar... Até suspirar, como quem se alivia de algo... abriu lentamente a porta... foi até o espelho... ajeitou o cabelo enquanto pensava como alguns dias seriam melhores que aquele... verificou se seus olhos ainda continuavam vermelhos e Voltou rapidamente... como se nada tivesse acontecido

5 comentários:

  1. Olá Débora...
    Eu tinha um twitter, e havia o link do meu blog, mas apaguei faz um tempo.

    Gostei da sua idéia...vou colocar alguns links para download no meu blog...apareça mais vezes.

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Na verdade não é apenas uma garota, mas um garoto e uma garota. rs. Divido o blog com uma amiga. Meu nome é Rodolpho e o dela Thatilane. Que bom que nos achou. Sim, textos guardado começam a cheirar mal.


    beijo e volte sempre,
    Rodolpho A.

    ResponderEliminar
  3. a arte da abstração, ou apenas ser mulher.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Passei aqui para agradecer por tantas belezas que escreves.
    Sou fã... Rsrs.
    Adicionei seu blog à minha lista de leituras.
    Espero que estejas bem!
    Um abraço, querida!

    ResponderEliminar