domingo, 25 de julho de 2010

mimimi

Eu não sei porque eu não deletei esse blog, eu não atualizo, ando meio anestesiada dos problemas, sem sensibilidade alguma pra comentar sobre qualquer coisa. A internet anda tão cheia de humor nonsense e vlogs não é mesmo? ainda tem tempo para os velhos blogs? para aqueles fluxos de consciência que as pessoas gostam tanto de escrever? mas sempre terá espaço , acredito. E tentarei fazer disso um blog de verdade, porque sempre haverá coisas pra contar, e eu tenho algumas, mas as vezes não escrevo por banalizar minhas próprias peripécias, mas tudo está na maneira que se conta.

3 comentários:

  1. Nossa, você estava sumida mesmo!
    Mas eu também passei um tempo fora do blog.
    Hoje retornei!

    ResponderEliminar
  2. Débora, prazer mesmo em te conhecer!
    Não fica anestesiada, não. Ou melhor, fique porque quem convive nessa blogosfera tem mitivos de sobra para ficar.
    Mas, minha querida, eu estou maravilhada sobre aquele depoimento fantástico sobre o nosso Elomar. Você fala em Serra Talhada e recordei-me do meu pai (pernambucano) que falava muito nessa cidade. Saudade...

    Agora, só me explique um detalhe - se quiser - eu comentei o Antonio e a Débora me respondeu. Vocês são parentes?

    Tudo bem! Também voltarei sempre por aqui e não desista, tá?

    Um abração nordestino bem gostoso!!!

    [Clarice Lispector passou a infância no Recife e escreveu aquela beleza da Hora da Estrela, pura influência nordestina na mente dessa ucraniana super brasileira]

    ResponderEliminar